Close

O que valorizamos nos negócios muda ao longo do tempo. Hoje, os dados são a principal obsessão de qualquer empresa que busca escalabilidade global. E à medida que as organizações se movem para ambientes híbridos de TI, ter um plano sólido de Resiliência de Dados é essencial.

Uma estratégia bem planejada de Resiliência de Dados permite gerenciar o rápido crescimento de dados e lidar com várias cargas de trabalho, unificar a recuperação de Dados e voltar a funcionar rapidamente após qualquer evento comprometedor.

Se as empresas querem transformar seu negócio e levá-lo a outro nível, os dados provavelmente estarão em algum lugar no centro de sua estratégia.

   

A proteção de sua empresa começa com a proteção de seus dados contra ransomware

Os ataques cibernéticos e de ransomware são os maiores inimigos dos negócios orientados por dados de hoje. E para agravar este cenário, a proteção de dados não recebe a atenção necessária até que seja tarde demais: depois que o pior aconteceu.

É essencial um planejamento de backup, arquivamento e recuperação de dados eficazes. Já que nem todos os dados são essenciais para os negócios, é recomendável gerenciá-los e classificá-los de acordo com as necessidades para equilibrar um nível de serviço aceitável, por um lado, e um custo gerenciável, por outro. 

Os dados atuais exigem proteção simples, eficiente e ágil.

A capacidade de gerenciamento é importante. A Dell oferece ferramentas avançadas de gerenciamento para equipamentos no local e na nuvem. Essas ferramentas simplificam as operações do ciclo de vida e, ao mesmo tempo, ativam novos recursos, como o Smart Scale.

 

 

Os equipamentos PowerProtect da Dell Technologies são sua única parada para proteção de dados moderna e comprovada. Ele simplifica as operações de proteção de dados e reduz os riscos, permitindo que você atenda aos SLAs e, ao mesmo tempo, reduza custos com:

 

 

    • Os melhores equipamentos de backup de uso específico

    • Sistemas de destino e integrados

  • Recursos de nuvem, VMware e recuperação cibernética

 

 

A força de qualquer estratégia de resiliência de Dados depende dos testes regulares e do ajuste de todas as suas partes. Planejamento e testes são indispensáveis para superar o atual cenário marcado por crescentes ameaças. Acompanhe o crescimento contínuo dos dados, proteja os aplicativos mais essenciais e atenda às necessidades de cargas de trabalho emergentes onde quer que estejam localizadas.

No Mês da Consciência da Segurança Cibernética, conte com a Netcenter para construir a jornada digital de sua empresa e tornar sua organização mais resiliente para enfrentar qualquer desafio que o futuro nos reserve.

Como você vê a resiliência no contexto da sua empresa? Fale com um de nossos especialistas.