Sophos-Cybersecurity

As PMEs correm grande risco de pararem
as suas operações ou mesmo deixarem de
existir em decorrência de ataques contra a organização

A falta de sistemas de segurança de informação e a utilização indevida da rede por pessoas sem o devido treinamento estão entre os maiores fatores de risco.

Sabia que a ausência de infraestrutura de cibersegurança e de soluções apropriadas de TI tornam as empresas de pequeno e médio porte mais vulneráveis às invasões?

4.6 mil

Profissionais de segurança corporativa entrevistados – Pesquisa da consultoria Accenture

Menos de 20%

Das empresas estão conseguindo mitigar os ciberataques de forma assertiva

83%

Das empresas, a grande maioria pequenas, não estão protegidas

E a sua empresa?
Ela está preparada para enfrentar uma invasão?

Você não possui um time de TI qualificado para mitigar invasões?

A sua empresa não pode parar!

Cada minuto parada significa perda de dinheiro em qualquer negócio, independente do porte! Como a uma boa solução de proteção de endpoint, que detecta e investiga ações suspeitas com análises conduzidas por  Inteligência Artificial, a sua empresa tomará conhecimento imediato da existência da invasão, bem como do seu possível impacto.

Atualizações de segurança em minutos

Além disso, uma ferramenta de proteção endpoint fornece atualizações automáticas de segurança para todos os ativos, dentro de horas ou até minutos, após a descoberta de um novo malware ou até mesmo ameaças mais sofisticadas. E ainda a sua empresa conta com tecnologias de proteção avançadas que interrompem toda a cadeia de ataque, incluindo aprendizagem profunda que previne ataques de forma preditiva.

A sua empresa não tem um time de TI qualificado?

Um dos maiores desafios que as PMEs enfrentam, nos dias de hoje, é a falta de pessoal especializado em segurança cibernética para proteger os seus ativos. Esses profissionais são essenciais, pois criam um fluxo de alertas ininterrupta.
Embora seja ideal reunir o máximo de inteligência possível sobre qualquer ameaça, também é imprescindível contar com um método de priorização dos riscos, separando alertas e avisos protegendo os endpoints de diversas ameaças.
Nesse sentido, as melhores soluções de proteção endpoint disponíveis no mercado combinam tecnologia de aprendizado de máquina e análise especializada para procura e detecção de ameaças, investigação mais profunda de alertas e ações direcionadas para eliminar ameaças com agilidade e precisão.