Service Desk

Facilitar a comunicação.

Padronizar processos.

Aumentar satisfação.

Service Desk

Buscar excelência no atendimento tendo como premissas básicas o conhecimento, a atenção, cordialidade e agilidade, promovendo a confiança dos clientes internos, é primordial para o sucesso na entrega do nosso serviço.

 

Com uma equipe de analistas altamente capacitados e certificados pelos melhores fabricantes de tecnologia do mundo, a NETCENTER desenha, implanta e gerencia serviços baseados nas Melhores Práticas, oferecendo soluções totalmente aderentes ao orçamento e às necessidades do seu negócio.

 

Benefícios Propostos:

  • Ponto único de contato;
  • Padronização do atendimento;
  • Agilidade na resolução dos incidentes;
  • Redução do downtime dos usuários;
  • Maior satisfação e produtividade do usuário final;
  • Sinergia entre as equipes de suporte, interno e externo;
  • Aculturamento dos profissionais com o seu negócio, permitindo entendimento das prioridades de seu Core Business;
  • Apoio à gerência de TI na tomada de decisões.

 


 

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