Para uma TI mais inteligente é preciso 

entender cada negócio, avaliando

riscos custos, sem abrir mão

da inovação tecnológica.

 

 

 

 

Com um conjunto de competências e habilidades especializadas em prover valor aos clientes na forma de serviços, a NETCENTER  oferece os recursos necessários para capacitar sua empresa a dar respostas rápidas as atividades diárias de gerenciamento e sustentação do seu ambiente de TI.

 

Baseado neste conceito, estruturamos nosso CGS – Centro de Gerenciamento e Serviços – o qual adotamos uma abordagem diferenciada, com processos bem definidos, totalmente aderente as melhores práticas do Framework ITIL®, possibilitando desta forma, o acompanhamento das métricas de performance sendo o objetivo sempre buscar mais eficiência e eficácia no gerenciamento da operação de TI para nossos clientes.

 

Dividido em três atividades distintas, Monitoramento Contínuo,  Suporte Especializado e Gerenciamento Técnico, que abrangem todo o gerenciamento de Servidores, Redes e Segurança e Proteção de dados, nosso serviço SUSTENTAÇÃO DE INFRAESTRUTURA busca garantir disponibilidade e o desempenho adequado da Infraestrutura crítica de TI, por meio da consolidação e correlação de eventos, do gerenciamento de desempenho/capacidade e do suporte aos incidentes e requisições de serviços de TI.

 

 

Infraestrutura de TI   Serviços Gerenciados